Speed Master | TRK 502 X em destaque na Baja Portalegre 500
MOTOS, SCOOTER, KAWASAKI, KEEWAY, BENELLI, PEUGEOT-MOTOCYCLES, MOTOS USADAS, MOTOS NOVAS, OFICINA MOTOS, MAXISCOOTER, 50CC, 125CC, NAKED, MOTOCICLO, CICLOMOTOR, ACESSORIOS MOTO, CAPACETE
3569
post-template-default,single,single-post,postid-3569,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-2966

TRK 502 X em destaque na Baja Portalegre 500

TRK 502 X em destaque na Baja Portalegre 500

Teve lugar entre os passados dias 28 e 30 de outubro a 35ª edição da mítica Baja Portalegre 500, uma das mais exigentes competições de Todo-o-Terreno do panorama mundial e que este ano se tornou ainda mais particular não só pelas condições climatéricas adversas (uma Baja à antiga!!) como também por podermos contar com a participação de uma Benelli TRK 502 X ao longo do principal percurso/categoria da prova (Motos TT3).

 

Foram cerca de 600 kms de um verdadeiro teste de resistência e fiabilidade que superámos com sucesso! Importa ainda salientar que das diferentes motos do segmento Trail inscritas, a grande maioria não iniciou a prova ou acabou mesmo por desistir, sendo a TRK 502 X a única finalista deste segmento por entre as verdadeiras máquinas de TT.

 

Muito mais do que provar, esta iniciativa veio comprovar a resistência, fiabilidade e polivalência desta Trail de média cilindrada da Benelli, ficando patente a sua popularidade ao longo dos dias de prova e das passagens pelo muito público que acompanhou de perto a ação. Os “ecos” correm e são muitos os comentários favoráveis que, por certo, nos elevam – consequentemente – a confiança e notoriedade do modelo/marca.

 

Desde a sua chegada ao mercado que o modelo TRK da Benelli se tem vindo a afirmar no segmento de motos Trail, conquistando resultados de liderança em vários países. Em Itália, país de origem da Benelli, a TRK 502/X mantém-se líder de vendas no mercado em geral desde o ano transato e em Portugal ocupa agora a sétima posição global (sendo líder no segmento Trail até 500cc). Depois dos últimos meses conturbados pela rutura de stock, iremos agora receber cerca de 320 unidades disponíveis para comercialização no decorrer dos meses de novembro/dezembro e que nos permitirão, por certo, encerrar o ano 2021 com resultados de relevo no seio da marca Benelli.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.